Conte conosco para seu plano de expansão:
Conhecemos cada detalhe do Brasil e do brasileiro, por meio de milhares de dados de fontes oficiais, públicas e privadas. O mapeamento preciso de renda, idade, nível de instrução, consumo e demais informações sobre a população vão direcionar você a abrir unidades onde, de fato, seu público-alvo está e consome.
Mostramos a você quais são as cidades e bairros potenciais para abrir unidades, de acordo com sua estratégia de negócio. Com alta tecnologia, informações exclusivas e um time de especialistas em inteligência geográfica, apoiamos você a entender o tamanho do seu mercado e as oportunidades para expansão.
Compreender a movimentação dos competidores é extremamente importante para abertura de unidades de sucesso Por isso, disponibilizamos a você diversos dados sobre empresas do setor financeiro e um vasto conhecimento de mercado para desenhar a melhor estratégia de expansão, de acordo com a localização da concorrência.
Suas lojas vendendo mais, com ações direcionadas:
Existem lojas que vendem mais que o planejado inicialmente. Outras ficam devendo pelo potencial que existe em seu entorno. Entenda quais são os fatores sociais, econômicos e geográficos que explicam essas tendências. Dessa forma, você realiza ações para melhorar a performance de todas as unidades.
Quem não é visto, não é lembrado. E divulgar sua loja nos locais certos, para o público ideal, é um dos principais fatores para aumentar o fluxo de clientes e suas lojas rentabilizarem. Com nossas soluções, saiba rapidamente onde é possível vender mais, com identificação de onde estão seus potenciais consumidores.
Temos soluções que vão otimizar seu trabalho:
As informações mais completas sobre marketing de localização (como população, consumo e presença da concorrência) aliadas a um time de especialistas, vão ajudar você a ter uma visão mais ampla na sua estratégia de expansão de franquias.
Tenha convicção na hora de abrir uma nova loja. Saiba onde se concentra o seu público-alvo e quais são as localidades onde a sua empresa pode vender mais. Priorize as regiões de acordo com o plano de marketing de localização do negócio, calcule o potencial de novas unidades e invista em crescimento de forma sustentável.
Se você já trabalha com a possibilidade de diversos imóveis ou pontos em shopping centers para abertura de franquias, também poderá analisar quais deles têm mais aderência às estratégias de expansão e rentabilidade da sua empresa, garantindo uma boa performance.
Com alta tecnologia e dados de inteligência geográfica, você tem em mãos os melhores recursos para mapear a origem e destino de seus clientes. Dessa forma, é capaz de entender a complexidade e a dinâmica das regiões, e se uma nova loja da rede poderá competir com outra já em operação.
Alocação de vendedores para elevar resultados:
Nossas soluções em gestão de territórios garantem a visão completa da atuação de seus distribuidores, vendedores e clientes sob a ótica dos mapas. Encontre áreas ainda sem cobertura e capture o máximo do mercado sem aumentar custos da operação comercial.
Visualize todos os aspectos de seu negócio numa ótica espacial: territórios, clientes e prospects. Com as nossas soluções, você elimina o conflito de áreas de atuação de vendedores, representantes e distribuidores, redesenhando-as conforme o potencial de mercado de cada região.
Cada localidade tem quantidade de estabelecimentos comerciais e potencial de vendas específicos. Por isso, as metas de cada time ou profissional da força de vendas deve respeitar essas nuances. Ajudamos você a estipular metas compatíveis à realidade dos mercados por região, colaborando com a produtividade e melhores resultados.
O dono do imóvel visualiza um comprador ideal. Já o contratante, avalia os custos-benefícios. Use dados de inteligência geográfica e saiba como equilibrar os dois interesses com precisão.
Enquanto algumas regiões têm predominância de residências, outras são mais comerciais. Em certos casos, ambas se misturam. Identifique como isso acontece e defina suas estratégias de acordo com o potencial do território.
O sucesso da sua expansão está aqui:
Mostramos a você quais são as cidades e os bairros potenciais para abrir lojas da sua rede, de acordo com sua estratégia de negócio.
Com isso, você direciona a divulgação apenas para as áreas em que o potencial de consumo, ou seja, a intenção de compra para determinado produto, se mostrar relevante.
Como ajudamos você a melhorar ações:
A integração do online com offline é cada vez mais sólida. E se a sua empresa possui operação no físico e, também, no digital, nossas soluções te ajudam a entender onde estão as oportunidades para dark stores, mini-centros de distribuição e lockers, deixando você com um serviço ainda mais ágil a seus clientes.
As oportunidades mais qualificadas para sua empresa:
Direcionamos suas estratégias de sortimento de produtos e precificação por região e até mesmo ponto de venda, por meio do acesso a mapas e estudos sobre consumo e características da população. Passe a ter uma visão granular do seu mercado e enxergue oportunidades não vistas pelos concorrentes.
E se você passasse a conhecer qual é a propensão das famílias brasileiras a consumir seus produtos, quarteirão a quarteirão das cidades? Nossas soluções elevam a inteligência geográfica ao mais alto patamar, com o mapeamento do consumo das categorias de produtos e SKUs que sua força de vendas comercializa.
Análises e ações direcionadas para seu sucesso:
As informações mais completas sobre população, consumo e presença da concorrência, aliadas a ferramentas e metodologias exclusivas, vão apoiar você a entender qual é a real participação da sua rede em todas as regiões de atuação, possibilitando, também, identificar chances de penetração.
Cada empresa tem características específicas que o entorno precisa ter para que ela atinja os objetivos desejados. Com nossas centenas de fontes de dados, elas são facilmente mapeáveis, e você consegue descobrir o potencial de territórios em qualquer parte do País.
Algumas regiões possuem alta circulação de pessoas; outras, nem tanto. Entenda como ocorrem essas movimentações, além de como atuam os mercados em diferentes lugares, e planeje seus imóveis perfeitamente adequados aos locais.